quarta-feira, 29 de julho de 2015

Por que um blog?

Depois de conhecer o blog de um pai que vive com sua filha de 3 anos após perder a sua companheira e mãe de sua filha aos seus 30 anos, achei uma forma linda de contar uma história de amor entre dores e alegrias.
Meu desejo através dessa página é deixar cartas de amor para que a minha filha, minha princesinha de apenas 3 anos possa um dia entender a sua história e ver como sempre foi tão amada por seus pais e por Deus. Há 8 meses perdi meus esposo em um trágico acidente de carro e por mais doloroso que seja decidi á continuar a nossa vida da forma mais próxima como vivíamos quando Renato ainda estava entre nós. Em meio à necessidade de ajuda, momentos de crise e muitas vezes de dor, percebi em vários momentos que nada é melhor do que estarmos juntas, muitas vezes só nós duas. Graças a Deus as coisas vem se ajustando aos poucos, minha filha esta bem, esta crescendo, se desenvolvendo normalmente e nada como um dia após o outro, pois além dessa responsabilidade com a minha princesinha, preciso lidar com o sentimento do luto, da perca do meu companheiro, do meu amor, com quem fui casada por 5 anos e 5 meses, mas partilhei da sua vida por 20 anos, onde construímos a nossa história de amor com muitos momentos felizes e abençoados por Deus. Resolvi ser grata à Deus, que deixou minha filha para me dar forças e tem sido maravilhoso, uma superação diária de nós duas. Além de tentar expressar em palavras todo o meu sentimento para minha filha, posso quem sabe de alguma forma, também ajudar um pouco, pessoas que vivem situações semelhantes.Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário