quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dia dos Pais

Esse ano foi a tensão foi um pouco menor, já tínhamos vivido essa data, não sei se foi isso... Você não ficou triste... fizemos um almoço na nossa casa e chamamos os seus avós. Ficou bem tranquila quando a mamãe presenteou os vovôs.
Pela manhã havíamos ido ao jardim levar as nossas flores e fazer as nossas orações, você não quis dizer feliz dia dos pais, eu entendi, não forcei, o papai também entendeu, e tenho certeza que sentiu o seu amor e o seu carinho.
Antes do almoço você fez a oração de agradecimento à Deus e pedimos pelos papais que estavam perto e pelos que já estavam no céu: o pai da vovó Luzia, do vovô Ivo, do vovô Neuber e o em especial o seu papai.
À noite fomos à missa e também rezamos e agradecemos à Deus por ter permitido que o Renato sejas seu pai.
A apresentação na escola foi no final do mês e você quis participar, ensaiou todos os dias, cantava em casa, estava super empolgada. Eu questionei você o por que de participar e você me disse que é porque gosta demais do papai e ele ia ver você lá do céu! Acredito que sim...
Minha filha isso não tem te causado um trauma, a ausência do papai nos entristece, é claro, e muito, mas creio que é ele quem nos ajuda. Você não é menos que qualquer criança porque o papai não está aqui fisicamente, na verdade ele está mais perto que muitos pais...
Me dói muito sabe, eu fico triste antes, durante e depois. Faço tudo o que posso para ver sempre um sorriso no seu rostinho... mas eu sei a falta que ele faz!!!

Sempre gostou de crianças, queria ter seis filhos, mas não deu tempo... Mas foi o pai de seis para sua única filha. Acordou de madrugada, trocou várias fraldas, deu banho, comida, fez muita bagunça gostosa... momentos que ficaram gravados na mente e no coração daquela que te chama de Papai. A saudade tb aperta o coraçãozinho dela, mas ela sabe o quanto vc é presente todos os dias em todos os momentos. Papai tão querido e tão amado receba o abraço, o beijinho, as flores e as orações da sua filhotinha, nesse dia de homenagear o melhor papai do mundo. Feliz dia dos Pais! Ela te ama do tamanho do céu!!!

Uma das músicas da escola foi "Amigo Maior"
Braços abertos, sorriso discreto.
Olhar tão profundo e singelo
És tudo que eu quero
O amigo sincero
Que faz meu caminho mais belo

Os segredos do meu coração 
Eu posso te contar
És meu amigo maior
Que alegria me dá

Não se pode medir
As palavras não expressarão
O amor que eu sinto por ti, meu pai
Não cabe nessa canção

És para mim um farol
Referencia que trás direção

Que Deus te abençoe meu pai
Que ilumine os caminhos do teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário