segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Nosso natal - Primeiro sem o papai

Sabe filha, aquele natal foi bem doído...
No dia de Natal fazia 1 mês que o papai não estava mais conosco.

Não era esse Natal que havíamos programado, nossos sonhos e planos foram brutalmente interrompidos. 
A época mais linda do ano, que sempre gostamos, cheia de luz e magia hoje se apresenta como dias tristes e escuros. O meu presente não está mais presente nos nossos dias. Mas sabemos perfeitamente que o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento do Cristo Menino, aquele que vem trazer a vida e a salvação.
É nisso que eu colocava a minha esperança para juntas conseguirmos continuar...
Aquele era o primeiro ano em que não iríamos para Patrocínio, nem natal e nem ano novo...
O papai sempre trabalhava em algum, ele dizia que não era justo com aqueles que não tinham família ficarem lá, por isso nós sempre íamos...
Não fomos esse ano... a mamãe sempre adorou essas datas, agora não tinha graça.
Sempre organizava tudo, eu adorava participar, ajudando na comida, colocava roupas novas para nós usarmos, fazia tudo para ser sempre alegre essas datas e sempre em família.
A verdade é que terminávamos um ano (2014) e começaríamos outro (2015) sem o papai, e meu coração ardia em pensar que isso irá acontecer muitas e muitas vezes...
Ah Maria Luiza a mamãe tinha sonhado natais lindos pra você, para nós...
Mas o seu presente de natal daquele ano, o papai ajudou a escolher, já tínhamos comprado a família da pepa pig... o papai deixou muitas coisas organizadas para nós.


Que Deus nos ajude, nos proteja e nos oriente. Que traga o bálsamo aos nossos corações.
E que você meu amor não esqueça de nós nenhum minuto. 
Como será não sabemos, mas hoje dói demais, saber que vamos começar sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário