quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sempre presente

Queria muito ter escrito ainda ontem, mas não consegui... tem muitas coisas ainda para a mamãe escrever para que não caia na memória distante.
Bom, mas ontem era o último dia de férias da escola. Fomos na pediatra, tia Ana Cláudia, e depois fomos ao cinema, pela 3ª vez nessas férias... piolhinha de cinema igualzinho ao papai, nunca vi gostar tanto. Dessa vez fomos ver Snoop como você escolheu em todas as vezes... fizemos um lanche que você ganhava uma garrafinha de água... só assim para você comer direitinho... e então fomos dar uma volta no shopping.
Do nada você me pergunta assim: "mamãe, quem é seu companheiro?" então lhe respondi que no momento a mamãe estava sem companheiro. Mais do que depressa você me disse "o papai é o seu companheiro", sim claro... o papai é meu companheiro.
Às vezes parece recadinhos do céu... às vezes demonstra a sua sensibilidade para comigo, e fico encantada como em tudo ele está presente, nas nossas mentes, nos nossos corações, nos nossos passeios... nas nossas vidas!!!
Depois fomos na lebiscuit ... eu queria comprar uma coisas lá pra casa, e te mostrei uma forma de assar bolo em formato de coração... "que legal mamãe, vamos levar? estou com tanta saudade do meu coração...  sabe quem é meu coração mamãe?" "quem filha?", eu perguntei, "é o papai"...  sua forma tão linda e pura de demostrar a sua saudade... sem lágrimas mas com tanta docilidade. Eu sei que dói no seu coração, mas posso dizer que fico contente por conseguir deixar enraizado no seu coração e na sua memória o seu amor pelo papai e o amor dele por você... por nós.
E assim vamos seguindo a nossa vida... cheia de saudade, mas cheia de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário