terça-feira, 12 de junho de 2018

Nosso aniversário de casamento

Hoje é um dia muito especial! Dia em que o Senhor uniu a minha vida à do papai, dia em que fomos marcamos pelo sacramento do matrimônio. Há 9 anos nos casamos... Dia dos namorados, numa sexta feira às 20 horas na igreja de São Judas Tadeu, uma chuva mansa que com certeza trouxe todas as bençãos de Deus para a construção da nossa família!Como desejamos e sonhamos aquele dia... Tínhamos 26 anos e um amor enorme no coração! Com certeza aquela celebração cheia de pessoas queridas e cheia do amor de Deus fortaleceu os nossos 5 anos, 5 meses e 13 dias de casados, e com certeza daquele dia ainda provém forças para esses meus dias. 
Nunca fomos apenas marido e mulher, éramos muito mais que isso... havia ali uma profunda amizade, cumplicidade e companheirismo, aquela relação que às vezes você precisa ser um pouco mãe ou um pouco pai.
Um casamento de verdade transpõe as palavras, quando o matrimônio marca as nossas almas, podem sentir verdadeiramente o que é ser um só corpo e uma só alma!
Às vezes fico pensando em como seria nossa vida hoje... Onde estaríamos morando, como seria a nossa casa, não sei se já teríamos mais um ou dois filhos... se já teríamos os gêmeos que você queria. Onde você estaria trabalhando, com o que eu estaria trabalhando, quantas viagens já teríamos feito, onde teríamos ido... Fico imaginando você fazendo tarefa com a Maria Luiza, com certeza ela iria gostar muito mais de fazê-las com você... Vocês indo ao cinema enquanto eu trabalho, a bagunça gostosa que fariam juntos aqui. Fico pensando quantos cabelos brancos você já teria? Papai dizia que era loiro quando eu identificava algum deles... estaria esbelto ou gordinho? Uma coisa eu sei, papai estaria lindo como sempre foi, aquela alma singular e aquele coração puro... Sabe filha, a gente também tem saudade daquilo que não viveu!
Há muita saudade de toda aquela vida... de acordar juntos, dormir abraçados, passear de mão dada, saudade de comprar as coisas para o papai, de comer a comida dele, de chegar em casa e ser assustada por ele estar atrás da porta! Saudades das flores que chegavam em dias inesperados, das lindas lingeries que ele me presenteava... Saudades de cozinhar pra ele, de recolher roupas e sapatos que ele deixava na sala, saudade de ficar brava porque ele me irritava de vez em quando, saudade de quando ele me chamava de tranqueira (olha que eu odiava isso), saudade daquele perfume que perfumava a casa e o abraço que ficava em mim... Saudades daquela rotina, daquela vida de mulher casada, saudade de dar satisfação, saudade de receber uma ligação quando uso o cartão de crédito (Está cobrando o que aí mulher?)... Saudades de ouvir: "Obrigada por tudo que você faz por nós!" Saudades da sua voz, do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, do seu amor... 
Hoje pela manhã apenas agradeci à Deus por ter permitido que eu me casasse com seu pai e por termos vivido tudo o que vivemos e por ter nos dado você, Maria Luiza, como um lindo fruto do nosso amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário